domingo, 25 de dezembro de 2011

Um Natal Diferente

Derek adorava a época do Natal. Desde pequeno adorava o clima leve e cheio de esperanças e renovações que esta época trazia.
Nos últimos 3 anos tinha se dedicado a servir de Papai Noel como voluntário em um hospital para alegrar as crianças internadas e na última semana tinha sido abordado por uma linda mulher que buscava um Papai Noel para uma festa.
Derek tentou explicar que não atuava profissionalmente mas a mulher pediu com um sorriso tão gostoso que ele acabou por aceitar.
- Aqui está o endereço. Procure por mim, me chamo Linda Fênix. Acerto seu cachê no dia.
Aquela semana passou rapidamente e Derek chegou ao apartamento na hora marcada, já trajando sua roupa natalina. Por causa do calor suava bastante, mas foi depois de adentrar a grande sala do apartamento e ver os convidados, que sentiu a temperatura aumentar demasiadamente.
- Seja bem-vindo Papai Noel. Ali está sua poltrona. – disse Fênix apontando para que ele tomasse acento.
Derek observou que só havia mulheres no local. Todas lindas. Sentou-se e viu que havia um grande saco vermelho cheio de presentes, os quais obviamente ele iria começar a distribuir.
Uma das meninas trouxe-lhe uma cerveja e ao perceber como Derek suava lhe disse que tirasse a camisa, adequando a figura natalina ao nosso clima tropical.
Derek prontamente aceitou a cerveja e o pedido, avisando porém que isto desmancharia a barriga montada de travesseiros, já que ele a dele mesmo era sequinha. Elas não pareceram se incomodar, muito pelo contrário.
Derek pegou o primeiro presente do saco e leu:
- De Papai Noel para Mariah!
Mariah se apresentou. Abriu o presente na frente de todas. Era um estojo com vários batons.
- Adorei! Adoro beijar!!! – disse Mariah abrindo e passando o batom vermelho vivo em seus lábios grossos.
Ela se aproximou de uma das amigas e beijou-a na boca demoradamente dizendo: - Deh sempre quis sentir essa sua boca de pertinho.
Também quero, disse Lena chegando por trás das duas e ganhando também um beijo molhado de Mariah.
- Papai Noel bonzinho...- disse Mariah se aproximando de Derek - ...também merece beijinho.
Sentou-se no colo dele e tascou-lhe um beijo de língua, fazendo com que o Noel Derek ficasse de pau duro instantaneamente.
Continuando a entrega ele chamou a Senhora Lúcifer que ao abrir o presente não se surpreendeu com o chicote.
Desembalando-o foi pra cima de Dorei Folbofílica, arrancando-lhe a saia. Colocou-a de quatro no chão da sala e deu-lhe umas boas chicotadas.
Noel Derek suava e mal se agüentava de tanto tesão. Acabou também ganhando umas chicotadas da Senhora Lúcifer que o fez ajoelhar e lamber seus pés.
Uma após a outra foram ganhando presentinhos cada vez mais apimentados.
Fênix ganhou uma lingerie provocante e para surpresa de todos experimentou ali mesmo e já ficou com ela, fazendo uma lap dance com Derek, depois de arrancar-lhe as calças.
Dorei ganhou cordas e pediu ao Noel que a amarrasse. Lady Siri os ajudou a fazer um Shibari e Dorei ficou ali entregue no meio da sala.
Verônika ganhou uma roupa de couro e também trocou na mesma hora ajudando Lady Siri que ganhara um óleo de massagem daqueles que esquentam ao toque.
Ela espalhou e massageou a Sirizinha que a esta altura estava nua sentada no colo do Noel Derek. Cláudio que chegou naquele momento, atrasado junto com o Capetão In_Correto, aproveitou pra pegar a mulher de jeito.
A noite continuou alegre com a distribuição de presentes. Vários mojitos, capirinhas, vodkas e outros afins rolaram na festa e ajudaram a turma a se desinibir totalmente.
MelDP ganhou um vibrador e juntou-se aos recém-chegados Loirinha e Mansinho para usá-lo.
A uma certa altura da noite alguns já nem sem importavam com os presentes.
Mariah chupava o pau de Capetão In_Correto, enquanto Sedutora Anne sentava sobre seu rosto.
Sexy Butterfly tinha sua borbocetinha sendo devorada por Lena Lopez, enquanto batia na bunda de Dorei ainda amarrada.
Anita Intimas Intenções sentara no colo de Derek, de costas pra ele lhe cavalgando. Enquanto isso Deh beijava hora os seios de Anita, hora a boca e o corpo de Derek.  Depois inverteram as posições, sendo Deh a sentar no colo e receber o carinho dos dois.
Escondido PD surgiu na sala.Tinha se atrasado pois chegara pouco antes no aeroporto. Reclamou do calor e tirando a roupa atracou-se com Sexy Butterfly.
Ayeska se agarrava com a Garota Sem-fio esquentando um delicioso 69.
Sem dúvida era a festa de Natal mais divertida de todos os tempos. Derek não poderia imaginar isso quando recebeu o convite de Linda Fênix que agora estava ali de quatro sendo penetrada por ele. Ela o avisou que esse era o pagamento de seu cachê.
Lena que ganhara um strap-on estava louca pra pegar alguém com aquilo. Ao final da festa, todos bêbados...ordenou que as meninas segurassem o Papai Noel, que a esta altura estava só de botas e...nesse momento a energia acabou e o apartamento ficou totalmente às escuras.
Ouviam-se gemidos, sons de tapas e tudo que se podia enxergar eram alguns fragmentos de imagens que se tornavam visíveis pelos reflexos dos fogos de artifícios que cortavam os céus em comemoração à data.
A luz voltou bem depois quando o dia já tinha invadido o apartamento pela porta da sacada e lambia alguns dos corpos nus adormecidos que se espalhavam por toda a sala.
Derek acordou e olhou aquela cena. Não se lembrava de muita coisa entre o apagar das luzes e o raiar do dia. Mas ficou com a certeza de que serviria de Papai Noel naquele apartamento ainda muitas vezes.

........................................................................................................
Aos amigos da fantástica Nau deixo aqui meu feliz Natal e me prontifico desde já a servir de Papai Noel a quem necessite.
Agradeço o convite para postar feito pelo nosso ilustre Capetão.
Beijos molhados
Oficial DD

10 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que ser a Linda Fênix prá organizar uma festa dessas né. Mas tenho certeza que é o Natal mais desejado de 10 entre 10 dos participantes e visitantes da nau. Só que esta estória de Lena ganhar um strap e faltar luz (providencialmente) bemna hora de usá-lo me fez recordar de um tal de ft, ft, ft,... Teria isso alguma correlação???
É a pergunta que não quer calar, mas quem sabe numa próxima participação nosso oficial nos conte isso em grande estilo.



Grande Abraço Oficial Dick e muito obrigado por ter vindo a bordo!

deisinha silva disse...

RSRS QUE EXCITANTE!Adorei!

Anônimo disse...

Um ótimo conto de Natal, caro DD... e vamos torcer para que o conto se torne realidade em breve para o Noel Derek.

Abraços.

Sr. E

Anônimo disse...

Hummmm....
Que delícia de Natal, oficial Derek!
Inclusive me lembrarei dessa história no ano que vem, no próximo Natal real, kkkk

beijos borboléticos!

LadySiri disse...

Derekinho Noel Dick! Que delícia te ter a bordo. Quem será que a Lena pegou com o strap no escuro heim, hahhaha! Muito bom esse Natal safado.
Um grande beijo em ti e um Feliz Natal a todos.

Dorei disse...

Adorei, DD, voce foi muito criativo e a historia ficou fantástica.

Que bom tê-lo por aqui!

Querido, Feliz Natal para voce e a Borboletinha!

Beijos!

Anônimo disse...

Capetão, foi um prazer escrever para essa tripulação safada! rsrsrs
Oficial sempre a postos quando necessário!

Deisinha, que bom que gostou!

SB - te amo!

Sr E - obrigado!

Sirizinha e Dorei: Oficial Derekinho "Noel" sempre às ordens!

Beijos Molhados
DD

Anônimo disse...

Ahhh,ficou show....
Deu pra ver a carinho de satisfação de todos..rssss

Beijos da {Nega}_(V)

Linda Fênix disse...

D., querido, desse jeito você me deixa cheia de ideias... rsrsrs
E como disse a SB, ano que vem vou lembrar dessa história!
Mas sem querer você acertou numa coisa, sempre tenho as ideias mais loucas para as festas... rssrsrsrs

Ainda vou organizar uma assim ;)

beijos quentes em ti!

Anônimo disse...

Quero participar mais vezes de festas assim...Adorei!!! bjinhos.