quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Descoberta...

Numa bela noite recebi o seguinte comentário de um amigo:
"Você é potencialmente lésbica..."
Na hora devolvi:
"Claro que não, adoro homens!"
Ele continuou:
"Você não gosta de ver filmes com mulheres? Não se excita...? Então, tem um grande potencial para gostar de meninas também!"
Continuamos conversando, "nosso papo quente" de sempre e ele não insistiu nesse assunto.
Só que a sementinha tinha sido plantada e, fiquei secretamente pensando... Será que ele tem razão?
De uma coisa tenho certeza ADORO homens. E homens de verdade, daqueles que têm aquela pegada que faz com que eu me perca em seus braços...

Mas...
E se eu não fosse lésbica, mas sim bi? Isso explicaria algumas coisas...
Me excito facilmente com filmes de mulheres, sejam eles: casal, só garotas, garota sozinha...
É... alguma coisa tem aí, mas eu nunca senti atração por uma garota... nunca pensei em como seria estar com ela...

Pois é... frase no passado...

A Internet pode ser um adubo para quem planta uma sementinha... e não demorou muito para que uma garota colocasse em dúvida minha sexualidade, até agora dita como certa! (e depois outra e mais outra... rs)
Mas essas garotas não estavam sozinhas, todas eram casadas e eu fantasiava (ainda fantasio) com o casal, pois sou voyeur e logo, a ideia de sair com um casal passou a estar presente nas minhas fantasias... Ver e, em seguida, poder participar é um desejo que me leva a loucura... 

Até comecei a conversar com uns casais, mas não houve, da minha parte, uma afinidade com os dois. Sei que para isso acontecer eu precisaria, além de sentir afinidade com eles, ter admiração pela relação dos dois, sentir que estariam ali, não pelo simples prazer egoísta, mas pela cumplicidade mútua, pelo amor e respeito que sentem um pelo outro.

É assim que quero que essa primeira experiência seja, quero me sentir incluída e não simplesmente fazer parte... Quero sentir e dar prazer aos dois... ou melhor... sentir e aprender a dar prazer aos dois. Será que é querer demais...?

Quem sabe um dia não se realiza...

Nota: Escrevi esse post há algum tempo, quando ainda não tinha conhecido as pessoas que conheço hoje. E há poucos dias tive a oportunidade de realizar esse desejo, mas não me senti segura, queria ter certeza, queria saber o que fazer...
Bem, agora tenho e é só esperar uma nova oportunidade! Sei que não vou precisar esperar muito... e quando acontecer, prometo contar tudinho!

Beijos quentes da Fênix...

10 comentários:

Anônimo disse...

Estas sementes,... depois de plantadas ng mais as remove. Viram verdadeiros "baobás" interiores. Boa sorte a cada nova investida Linda Fênix.



Beijo do IN_

JK disse...

Linda Fênix...

Bom te conhecer e entender teu mundo e o de tantas pessoas...
Senti suavidade em você, e isso é muito atraente e especial...
Muito interessante navegar com vocês..
Adoro te ler...
Bjss

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda! Tem uma frase proferida pela personagem da Cláudio Raia no filme "Os Normais" que diz que "todas as mulheres são bi - algumas aproveitasm e outras, não". Pois acho que nem todas, pois tem muita mulher que não se sente confortável com sua própria sexualidade, quem dirá então lidar com a de outra junto à sua! rsrsrs
Mas posso dizer o seguinte, como bi que sou: nada é melhor que aproveitar o que cada um dos sexos tem de bom para oferecer. Assim como você, também ADORO homens! Nasci pra ser vadia! kkkkkkkkkkkkkk
Mas curto demais uma mulher, senti-la toda, beijá-la, saboreá-la, degustá-la...é um gosto doce, açudarado, que fica na boca. E acho que todas as que têm um tiquinho de curiosidade devem experimentar, nem que seja para dizer que não gostou, como se experimenta uma fruta para perceber sua textura, seu aroma, seu sabor.
E você está certíssima quando diz que tem que se sentir à vontade para sair com um casal, afinal seria uma paquera a três e todos devem estar mais que confortáveis. E quando o casal é seguro e realmente se ama, também traz a quem está de fora uma segurança, o que é muito importante.
Bom, cá estamos totalmente à disposição pra fazer você descobrir como seria sair com um casal! kkkkkkkkkkkkkkk
Minha linda, beijo doce pra você!!!

LadySiri disse...

Eu também tenho umas sementinhas plantadas, hehehe...vamos cuidar das boas e arrancar pela raiz as ervas daninhas dos preconceitos, medos, etc...Beijos Linda Fênix.

Loirinha Ksada disse...

Lindona ... Adoooro a forma transparente com que vc nos mostra mais de vc .... E como andam suas sementinhas ..rsrsr Eu já sabia de seu lado voyeur, e tbm já disse, que ... "aposto" que o ver... seria só para alimentar este fogo que tem aí dentro, e que na "sua" hora exata, vc "entraria no meio" .. rsrsr e ahhhh já que a Veroka já pegou a senha nº 1, eu pego a nº 2 ..kkk Dois é um número que eu adooooro .. mas tbm sou doidinha pelo 3, pelo 4 então.. kkkk Pááááraaaaaaaa Loirinhaaaaaaa........ Toma jeitoooo ...kkkkk Lindona ... rs sabe que minha admiração por vc vemmm desde láááá... Qdo te conheci e sempre aumenta ! Bjs bjs bjs

Anônimo disse...

Minha querida Fenix... não vou dizer que fiquei surpreso com suas palavras pq já dava pra imaginar algo assim... rsrsrsrs... e que seus sonhos e fantasias venham a se realizar rapidamente... e que vc as conte nos mínimos detalhes... e que a nossa senha, como disse minha Loirinha Safada, chegue rápido.... kkkkkkkkkkkkk

bjs

Sr. E

Anônimo disse...

Que todos os desejos se realizem e te faça muito,mas muito feliz...
Beijocas em ti

Anônimo disse...

LINDA DEUSA FÊNIX QUE TANTO ADORO COM SEUS DELICIOSOS MISTÉRIOS SEMPRE DEIXANDO NÓS, MEROS MORTAIS ENCANTADOS COM SEU FOGO, À SUSPIRAR.... TAMBÉM JÁ SABIA VIA LOIRINHA, CAMARADA E. ETC RSRS DA SUA RS... "CURIOSIDADE" BISSEXUAL.... E QUE DELÍCIA TODO ESSE PRAZER DE SE AUTO-CONHECER NÃO É MESMO LINDONA?

A MANEIRA "DEJAVÚ" QUE ESCREVESTE NESTE, QUASE QUE CONVERSANDO CONOSCO MESMO, É O TIPO DE LEITURA QUE MAIS ME APETECE.... AMEEEI, ME EXCITEI E MAL POSSO ESPERAR P/ LER O PRÓXIMO CLARO RS....

AAAAAHHH.... QUANDO MINHA LOIRINHA E MEU CAMARADA PEGAREM A SENHA RSRS SAIBA QUE EU ESTAREI JUNTINHO VIU, SÓ A CONTEMPLAR DELICIOSO MÉNAGE.... E POR FALAR EM CONTEMPLAR, COMO É DELICIOSO LER UMA MULHER FALANDO EU SOU VOYEUR, SENDO A MAIORIA HOMENS... TODA MINORIA ME APETECE DEVERAS TAMBÉM.... TE ADORO LINDONA E DESCULPE A DEMORA....

BJS MANSOS E TRIPLOS EM TI....

Dorei disse...

Quando comecei a ler, tive a impressão que já conhecia a história, mas depois vi que era a mesma coisa dita de outra forma, acho que este desejo mora dentro da maioria das mulheres, alguns abafados, outros vividos secretamente apenas na fantasia, outras criam uma aversão exacerbada para esconder a sua realidade, algumas vivem escondido e outras se assumem, mas poucas não tem este lado de alguma forma, embora passa não ser idêntico. Me incluo neste contexto, mesmo nunca tendo feito.

Beijos, Bela!

Ayeska disse...

Sinceridade?!!!


Acho que todos homens e mulheres, alguns colocam para fora, outros devido a tabus, criação entre outras coisas reprimem...

Principalmente os Homens, porque em nosso País eles tem que ser MACHOS!

Querida Linda Fênix,

Na minha opinião, se der tesão, atração e vontade , siga em frente!

Independente do sexo, se sente vontade de realizar , realize...
Se uma fêmea lhe der tesão, vontade de experimentar beijos, carícias, aproveite cada momento!

Mas, tem algo que precisamos tomar cuidado...
Precisamos deixar claro, se há ou não sentimentos envolvidos, para não haver mágoas ou complicações futuras...

Pois, como eu disse no blog da Ayesk@, Amor não escolhe sexo!

Boa sorte, minha querida!
E conte comigo!

Beijos doces carinhosos e um mega domingo!


PS: A briga entre duas aranhas, é algo deliciosoooooooooooooo rs

Ayesk@