quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Saboreando Bela na boate



E ela já tinha passado várias vezes por mim, me olhando a princípio com um leve rubor mas, à medida que o copo esvaziava, a vergonha dava lugar à luxúria. Ela estava com algumas amigas, todas acompanhadas de seus namorados ou maridos e todas com a mesma vontade de Bela.
Tocou a chamada para o show de strip na boate e todos desceram. Findada a apresentação, avisei ao Clau que ia ao banheiro e me dirigi ao corredor. Bela me parou e dessa vez percebi que ela queria ser saboreada como eu já havia prometido fazer. Parei em frente a ela, alisei seus cabelos juntando-os num rabo e lambi seu pescoço devagar. Ela esticou o pescoço como que colocando-o mais à mostra e eu o mordisquei muito de leve. Olhei em seus olhos e fui chegando minha boca na sua como que em câmera lenta. Seus lábios se entreabriram e eu os brindei com os meus, correndo com minha língua a sua língua num movimento de exploração, como se eu quisesse conhecer cada pedacinho de sua boca. Mantive seus cabelos presos com meus dedos os acariciando e desci a outra mão em direção aos seus seios. Abri a parte de cima do vestido e os coloquei para fora, mostrando a todos que estavam ao nosso redor como eram perfeitos. Desci a boca e, com a língua molhada, fui lamber seus róseos bicos. Sugava um e alisava o outro, sentindo que ela se contorcia. As amigas de Bela estavam ao redor e aos poucos foram se chegando. Uma a beijava na boca enquanto eu pegava a mão de outra e colocava sobre o seio de Bela. Fui descendo ainda mais e levantei seu vestido. Encostei-a no banquinho do bar e puxei sua calcinha para o lado, me mostrando um grelinho delicioso e todo molhado. Abri sua buceta e o expus ainda mais, admirando-o. Imaginei que tinha na minha frente a fruta mais suculenta e lambi sua buceta inteirinha, me detendo no grelo inchado, sugando-o com tesão. As meninas que se dividiam entre bolinar Bela e apreciá-la de pernas abertas sendo chupada foram convidadas por mim a experimentar, já que nunca nenhuma delas tinha feito nada parecido. Olhei para cima e chamei Paula:
- Vem provar, vem ver como é gostoso. Chupa essa bucetinha como você gostaria que chupassem a sua. E, se você chupar gostoso, você vai estar no lugar de Bela daqui a pouquinho...
Paula foi descendo, como que hipnotizada pelo que ouvia e sedenta por provar aquele mel. Eu abria a buceta de Bela enquanto Paula a explorava com a boca.
- Sílvia, linda, vem aqui você também - tá doidinha pra experimentar, né?
E puxei Sílvia que abocanhou a buceta de Bela com fome, como se aquela fosse a primeira e última vez que faria aquilo. Fui lamber Bela e beijar Sílvia;  Paula se juntou a nós. Bela se contorcia de prazer e se agarrava ao namorado. Aliás, os namorados babavam com a cena deliciosa, clássico exibicionismo. Pedi às meninas para que fossem beijar Bela enquanto eu terminava o que tinha começado. Voltei ao banho de língua, lambendo desde seu cuzinho até seu grelo inchado. E fui chupando, sugando delicadamente, enquanto metia os dedos dentro de sua buceta fazendo cada vez mais pressão. Eu sentia escorrer um suco delicioso de dentro de Bela e percebi que ela estava quase gozando. Continuei chupando cada vez mais devagar e socando cada vez mais forte os dedos até ela explodir num gozo intenso, que me fez sentir as contrações com meus dedos e seu mel em minha boca.
Me levantei e, pegando no queixo de Bruno, namorado de Bela, disse:
- Esse sabor eu guardei pra você. É só pra você ter o gostinho...deixa essa bucetinha bem limpinha com a sua língua, tá? E o beijei com tesão, um beijo forte e sensual ao mesmo tempo.


9 comentários:

Anônimo disse...

Meldeosssssssssss!!! E agora? O que é que eu vou dizer? Que está perfeito? que fiquei com tesão lendo vc e imaginando a cena? É! Tudo isso e muito mais. Está realmente prá lá de excitante e eu não conheço nenhum ser humano vivo que tenha a capacidade de dizer algo diferente.
Ou será que tem?



Beijo do Capetão.

Dorei disse...

Claro que não tem, In-Correto, se disser é por hipocrisia, fiquei com tanto tesão que tive que parar para 'brincar' antes de terminar de ler e não é força de expressão.
Veronika, ainda vou ter a oportunidade de estar no lugar da Bela? Eu espero que sim, hehehe

Beijos molhados em ti, mulher!

Anônimo disse...

E aí eu li e min ha cabeça voltou lá em BH... imaginando o cenário... as pessoas... as delícias narradas...e querendo provar desses sabores também....

Ui! Me arrepiei...

Beijos borboléticos!

Linda Fênix disse...

Não parei a leitura no meio como a Dorei, a brincadeira foi depois...

Vero, que inspiração guria! Para fazer e depois conseguir narrar de uma maneira que me deixou louca aqui! Eu lia e a cada palavra pensava na tua carinha de safada, de deliciosa, conseguia ver tudo, desde o banquinho ao beijo no namorado...
Te imaginar seduzindo a garota e atiçando as amigas... aff!

Agora, sem novidades eu ficar desse jeito, né? Sempre me derreti com teus contos...

Beijo mais que quente em ti, beloka!

LadySiri disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssuiiiiiiiiisssssssssss!

To de perna bamba. Verônika pôs todo mundo a se masturbar com esse post kkkk...inclusive a LadySiririca, rsrs

Que é queé isso!!! Também quero!

Sorry i cant fly... disse...

Deliciosamente sugestivo ;)
Amei.
Bjlhões.

Anônimo disse...

V Lindonika... is it lust? is it love? whatever it is, I can't get enough.... kkkkkkkkkkkkkkk.... acho que é uma parte de uma letra do Kiss... depois eu descubro... kkkkkkkkk... mais uma das suas maravilhosas brincadeiras... perfeito...

bjs

Sr. E

Loirinha Ksada disse...

Lindonica ... Ahhh não vale ...mulher... rsrs Eu não posso passar vontade ...kkkkk Pensa na vontade que eu fiquei aqui... vontade, tesão e desejo... Agora desejo de grávida ...kkk é complicado....
Bem, que eu também visualizei cada frase daqui ... nem preciso falar né?... E que deu água na boca então... Hummm ... rsrrs bjs bjs bjs comadre ... sabor melzinho...rs

Anônimo disse...

....SEMPRE DELICIOSA EM SUAS PALAVRAS, COM SEU TÍPICO CARISMA, BRILHO NATURAL DE UMA GRANDE MULHER (EM TODOS OS MARAVILHOSOS SENTIDOS RS), SABOREANDO O MARAVILHOSO E BELO GOSTO FEMININO... BOM DEMAIS LINDÔNIKA....

EU TERIA BATIDO UMA MEGA PUNHETA VENDO TUDO ISSO... BOM RS.... DEU VONTADE DE BATER LENDO IMAGINE VENDO RSRS....

MATEI UM POUCO DA SAUDADE DE TI MULHER... ABÇÃO NO CLÁUDIO.... INTÉ

BJS E ABÇS MANSOS....