segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chapeuzinho Vermelho Incorreta


O Lobo Mau, certa feita fez amizade com um Urso Bonzinho. Ambos sentiam fome e sede e a floresta não os saciava mais.
                Eis que um dia surge bela e curiosa, a Chapeuzinho Vermelho, andando pela floresta em busca do caminho mais curto para a casa da Vovó. Além de bela era acomodada esta menina e ouvira falar de uns tais de prazeres carnais que, até então soavam em seus ouvidos como um bom e convidativo churrasco a gaúcha.
                Não muito obstante a todo este cenário pecaminoso, o lenhador e a vovó, entreveravam-se entre quatro paredes a saciar suas taras, coisa que o livro original jamais ousaria descrever, até por que poderia haver crianças a lerem-no.
                Então, em dado momento os caminhos se cruzam e o seguinte diálogo foi registrado:
— Seu Lobo, que boca grande você tem!
— É prá melhor te comer Chapeuzinho.
— E você, seu Urso, que língua enorme!
— É prá melhor sorver teu mel Chapeuzinho.
                Diz a estória que ela não tentou correr não. Muito pelo contrário, entregou-se a volúpia de seus dois predadores e, ao invés de ser sucumbida por ambos. Deu-lhes uma sova.
Os dois garanhões, agora extasiados e jogados ao chão, ainda deliravam pelo acontecido.
                A Chapeuzinho, por sua vez, instigava-os à novos ataques. Em vão, a coitadinha saciada e persistente, encaminhou-se à casa da vovó, retomando seu caminho e, chegando a tempo de ver sua tão adorada e idolatrada anciã, em trajes menores e com a boca na botija, ou melhor, no cabo do machado do lenhador.
                Ela não se fez de rogada e foi auxiliar sua amada vovó em tarefa tão árdua e alimentou-se fartamente. Afinal, a pouco tempo havia exaurido-se em suas energias, ao contentar o Lobo e o Urso.
                Amanhã, ela faria novamente o mesmo trajeto e, com sorte, o cenário repetir-se-ia, para seu deleite e esmero. Já que decidira tornar-se perita nesta coisa de prazeres da carne.
                Essa Chapeuzinho ainda seria famosa, mas até então, sequer desconfiava de seu futuro glorioso.




-x-x-

A Chapeuzinho moderna ou é balzaquiana ou Loba decidida (dificilmente é insegura ou sai insatisfeita). Sabe o que quer, quando e como quer, veste-se para o crime e caça sua presa. Não se abala por pouca coisa. Deseja, inclusive outra mulher e, apesar de tão versátil, é meiga, companheira, adorável e extremamente sensual. Faz-se de vítima quando convém e adora deixar seu macho pensar que está no controle. Ela se diverte com isso e literalmente caça e abate lobos, ursos e lenhadores,...
                






E depois vamos combinar né gente, tá faltando lobo no mercado,... kkkkkkkkk



No ano que vem quero todos aqui navegando novamente lado a lado. Sem frescuras, discriminações ou qualquer tipo de preconceito.
Este IN_ deseja à todos boas "entradas" e um 2012 do tamanho exato de seus sonhos, desejos e fantasias. 
Tire do armário aquela loucurinha não realizada e prometa-se e comprometa-se com você mesmo(a) a realizá-la no ano vindouro.

Afinal, você merece muito tudo isso!

10 comentários:

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Bom-diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Aaaaa adorei o Lobo e o Urso!!!
Ursinha tem fraco pelos dois rsrs
E já vou confessando...
Adorei a primeira imagem!!!rsrs

Beijos doces inquietos!!!


Ayesk@

DESIRE disse...

Adoro um "lobo mau";)
Beijos prometidos

LadySiri disse...

Humm....Lobos, Ursos, Lenhadores, Capetões! Que venham hahahahahah.

Beijos querido In_Capetão do meu coração. e obrigada pelo desejode boas "entradas", kkkkk

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

A DO REI a nova versão da historinha da chapeuzinho vermelho!!!!
IN, precisas nos contar a da branca de neve e outras, tenho certeza que vais dar uma versão muito mais interessante do que a original. hehehehe

Ano que vem vamos todos soltar as nossas loucas fantasias!

Beijinhos em ti, querido!

Mr. Scarecrow disse...

Muito boa a versão moderna do conto... hehehehe... e concordo com todas as suas palavras sobre a Chapeuzinho moderna... e tá faltando lobo???? kkkkkkkkkkkkkk... essa foi ótima... kkkkkkkkkk

Abraço.

Sr. E

SexyButterfly disse...

Quero encontrar o Lobo, o Urso, o Lenhador... Todos e mais um pouco! rss

Brincadeiras a parte, só mesmo esse talentoso In_correto para dar uma roupagem tão moderna a Chapeuzinho!Adorei!

Beijos borboléticos!

Derek Dick disse...

Excelente releitura da Chapeuzinho.

Sem dúvida se vivesse em nosso tempo estaria no Facebook da Nau comandando algum motim!!!kkkkk

Capetão, parabéns pela versão moderna desta querida personagem.

Abs
DD

Sorry i cant fly... disse...

Adoro conto de fadas. E neste vc se superou In...rsss
Bjlhões ;)

Eroticamente (In) Correto disse...

Olá Capetão,
Nanda Mendes comentou seu link.
Nanda escreveu: "bom,como continuo impossibilitada de escrever lá,escrevo cá...kkkkkkkk......adorei post como sempre show.Bjk de Bom ano de 2012 e estarei por perto,mesmo aquela droga não me deixando comentar lá..kkkkkkkkkk"



Nanda Mendes via Capetão

Linda Fênix disse...

Querido In_, poderias, por gentileza, me passar o endereço dessa floresta??? kkkkkkkkkkkkk

Nada como uma chapeuzinho moderna para atiçar nossos desejos...
ADOREI!

Beijos em ti, meu Capetão!