quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O tempo vive,pulsa e brilha...nela.

Convidada pela Loirinha e  meu irmãozinho Mansinho ,fico assim medrosa,temerosa,por ser sua convidada aqui neste canto que tanto gosto.
Fato,estou aqui pensando,pensando em que escrever aqui,afinal,meus poeminhos curtinhos,e agora eu aqui no DB..aiaia medo,puta responsabilidade e muita honra.
Só posso agradecer...




Ela olha no relógio e sente o tempo passar.
A vida escorre pelos dedos e ela pensa,pensa,pensa..
Como boa aquariana,sempre pensou demais. 
O que falta?Quem sou? Por que sou? Se é que sou.
E assim,  tenta desvendar o grande mistério : quem é essa mulher? 
Algo falta,algo incomoda,ela precisa de mais vida,ela precisa ser inteira,completa e luta contra sentimentos que brotam  onde dentro da sociedade que ela vive jamais viveria este lado que ela mesma desconhece
Ela se joga pra vida, reluta,mas tem a estranha sensação que vai encontrar aquilo que procura.
Aquele vazio continua e então resolve,vai ser feliz,se descobrir e viver plenamente aquilo que é.
Mas o que ela é?
Vai para vida de novo,bate cabeça,não acha.O que procura?
O vazio continua,algo nela pulsa,algo nela vibra.
Buscas e mais buscas,medita,pensa,briga,chora e, em uma noite de um mês qualquer ,ela descobre.






Não aceita,se acha louca.
Como assim?
Liberar aquela vontade que tanto tenta esconder de si mesma?
Ela nega,ela chora,ela implora a si mesma que não,não pode,não deve.
Uma força maior a joga no mundo e ela se solta,se larga,se permite.
E decide sim,conhecer aquilo que sempre sonhou,desejou,mas sempre negou.
Estava ali,sempre esteve,num imenso estado de latência.
E naquela festa,observa,se descobre,se agita,excita.Não nega,deseja...
O prazer é uma aventura,e ela cruza com aquele olhar e ali sentiu que Ele, iria conduzi-la neste caminho sem volta.
Fugiu,correu,teve medo,conversas,teve medo de novo,quis correr,aceitou,enfim se entregou.
Seu Dono a lia como até hoje ninguem a havia lido..
Ele sorria,explicava,lapidava aquela pedra,ainda tão bruta.
O Dono dela arrombou seus silêncios,abriu suas portas,despiu sua alma.
Pegou para ele corpo,pensamentos e coração,sem pedir,simplesmente chegou e pegou,simples assim.
E dentro desta simplicidade,cumplicidade ela se entrega inteira,intensa de forma plena.
Seu Dono marcou sua pele,onde foi  vasculhando,mordendo todos os seus espaços,onde obedientemente
 ela se entregava.
Hoje,ela vive,descobre,brinda,fuça,cheira e lambe a vida,o amor e a paz.
Uma escrava  masoquista cativa de seu Dono ,inteira e plenamente feliz por ser que realmente é .
Coincidentemente hoje,dia 20/12/2011 enquanto escrevo este post como convidada do DB comemoro mais um mês de minha descoberta,sendo assim motivo duplamente feliz para mim.








By {Nega}_(V) e MARQUÊSdeSADE






{Nega}_(V) e MARQUÊSdeSADE

9 comentários:

Anônimo disse...

Embora eu seja um incorrigível democrata de alcova é muito bom ter você aqui a convite da Loirinha. Sempre gostei de te ler e sinto-me honrado em te ver a bordo.




Beijo do IN_

Dorei disse...

Nega linda, voce é uma das pessoas mais delicadas que conheci que aprecia o BDSM, suave, serena, centrada, tenho certeza que teu Dono fez por merecê-la, sim, porque este papo que só nós temos que fazer nossa parte não pega para mim. Tenho a certeza de que é uma linda relação, onde ele fez desabrochar em ti a beleza de ser mulher no que há de mais intenso em uma fêmea.

Sou muito feliz de te-la como amiga, viu? Bem ,vinda a bordo!!!

Beijos no teu coração!

Loirinha Ksada disse...

Minha querida amiga "Doce Nega"...
Já havia me sentido honrada quando você aceitou escrever o post de hoje, mas assim que lia, me sentia mais honrada ainda por ser sua amiga... Ai bruxa ..rs você me deixou emocionada... rs como sempre falando com o coração..nesta tua língua doce e intensa, suave e quente... Que delícia de texto... Que delícia ser ... SUA AMIGA ! Obrigada obrigada obrigada!!! Bjs carinhosos a vc e seu Dono.

Anônimo disse...

Doces palavras pra expressar tamanha intensidade de sentimentos!

Lindo texto! Linda entrega!

Beijos borboléticos!

Ulisses Reis ® disse...

Belissimas palavras, tenha um lindo Natal e um Ano Novo feliz, beijos !!

Linda Fênix disse...

Perfeito linda Nega! A tua narração dessa entrega foi poética... E não poderia sair nada diferente dessa guria tão delicada e bela.

Uma honra te ter aqui na Nau! Bem vinda a bordo!

Beijos quentes em ti...

Anônimo disse...

Linda Tripulação...
Agradeço a todos pelo carinho,pelas palavras e sintam-se abraçados pela Nega,a você Loirinha minha amiga meu beijo e meu agradecimento por ser merecedora de ser sua convidada.
In meu carinho sempre.
Dorei,minha linda amiga de alma imensa,meu beijo em ti,orgulhosa pelas suas palavras.
Borboletinha,adorei suas palavras aqui e lá em meu blog,me fez toda feliz.
Doce Fenix,menina de coração lindo,meu agradecimento pela recepção.
Meu orgulho de ser amiga de vocês.
Mais uma vez agradeço e deixo beijos e Dono deixa seu abraço.
{Nega}_(V) e MARQUÊSdeSADE

LadySiri disse...

Ahh essa busca de nós mesmos!
Não adianta fujir, o destino está à espreita e parece que é quando nos desviamos que ele nos enlaça na próxima curva da estrada! E que cada um tenha a sabedoria suficiente para reconhecer a hora certa da entrega! Você Neguinha, mostrou nesse post de forma linda e pura a sua alma pulsante, brilhante e viva o que é se permitir, se descobrir e tomar posse do que realmente és! Lindo, lindo! Muito bem vinda a bordo! E essa música?!!
"E o que é estar em paz? Pra ser minha e assim ser sua! Quando já não procurava mais, pude em fim nos olhos teus, vestidos d'água!" PQP! Lindoooo demais!

Obrigada pelo presente!

Beijo carinhoso

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto... envolvente... a maneira como vc descreve as dúvidas e as descobertas... realmente fantástico.

bjs

Sr. E