domingo, 4 de dezembro de 2011

Um bissexual à vista!!

A nau parou em Portugal para levar consigo o último tripulante... O Rapaz!
Esta nau tem poetas, novatas exploradoras, trios liberais, swingers... só falta aqui é um homem bissexual para falar como é amar os dois sexos.
E é para isso que aqui estou.

Eu sou um homem bissexual, assim a nau blogueira não se destina apenas a leitores heterossexuais mas sim também a leitores homossexuais e bissexuais.
Comecei este blog há pouco tempo (pila e buceta são duas coisas que jamais conseguiria evitar por isso vale a pena falar sobre isso lol) e já fui convidado para participar na viagem única que esta nau proporciona. Muito obrigado camaradas! E um feliz aniversário à Dorei Fobifílica!

Bem... como disse, sou bissexual. Amo ambos os sexos, cada sexo atrai-me de diferentes maneiras, cada um consegue 'carregar' nos botões certos para me atraírem. Adoro as mulheres e os homens, adoro os seus corpos e as suas mentes!
Por isso, eu irei falar de tudo que tenha a ver com a bissexualidade masculina.
Abro este assunto apresentando uma definição de bissexualidade:
bissexualidade consiste na atracção fisica e emocional por pessoas tanto do mesmo sexo quanto do oposto, com níveis variantes de interesse por cada um, e à identidade correspondente a esta orientação sexual.
E ainda inicio a minha viagem, informando-lhe que eu sou um homem bissexual totalmente assumido, aqui na blogosfera, no entanto, no mundo real não sou assumido. De qualquer maneira, não hesite em contactar-me pelo e-mail, bi.cinzento@gmail.com, infelizmente não sou capaz de solucionar os seus problemas mas estarei acessível para conversar sobre o que você quiser ;)

Todos os domingos, caro leitor(a), estará aqui um post da minha autoria acompanhando a Deh.

Concluo a apresentação com uma fotografia minha...
O Rapaz!

11 comentários:

Loirinha Ksada disse...

Querido Rapaz, já nos conhecemos a um bom tempinho, e sempre gostei muito de vc e da forma com que lida com sua bissexualidade.Que prazer ter vc aqui conosco... rsrsrs. Esta nau veio mesmo para mexer com a libido de quem aqui embarca, a cada dia uma forma diferente de prazer... E vc consegue transparecer de forma clara a intensidade do prazer em ser bi. Querido ótima estreia! E ótima foto ... rsrs Bem vindo querido Rapaz!!! Bjs bjs bjs

Linda Fênix disse...

Olá Rapaz, está sendo um prazer te conhecer e te ter entre essa tripulação. E, não poderíamos deixar de atracar em terras portuguesas para que você pudesse embarcar!
Vai ser uma delícia ir descobrindo, por meio das tuas palavras, os sentimentos e prazer da bissexualidade masculina...

Bem vindo a bordo marujo... Beijos quentes em ti!

Anônimo disse...

Esta nau, eu quero crer, representa a diversidade e busca a plenitude. Realmente faltava você a bordo. Agora nossa tripulação está completa e todos os mares ainda serão poucos para o tanto que abordaremos aqui. Vamos abalroar suas idéias, pilhar seus medos e navegar em direção às respostas ou perguntas ainda mais latentes que habitam a alma daqueles que nos leem.

Seja bem-vindo a bordo. A tripulação honra-se em tê-lo navegando conosco.

O Capetão

Dorei disse...

Olá, Rapaz!

Primeiro, obrigada pela lembrança do meu niver!

Querido, será um prazer descobrir este mundo sob o teu olhar, sei que terás muito a nos ensinar e muito a nos fazer delirar contigo.

Sejas bem vindo!

Beijos!

JK disse...

Meus queridos!!!

Como dizem as meninas por aí, aqui tem de um tudo... Kkkk
E tem mesmo. Todos os mares estão sendo desbravados, com tranquilidade...
Sou a mais velha da embarcação e já vi que vou aprender muito... rs
Um abraço, Rapaz!!!
Com certeza, nossa viagem, é um das mais interessantes e divertidas...
Até mais ver!!!

Anônimo disse...

Boa noite, caro Rapaz... seja muito benvindo a bordo, e que nos traga outro ponto de vista que ainda não tínhamos por aqui... e vamos avante, que agora a tripulação está completa... hehehe

Abraços.

Sr. E

Unknown disse...

Olá meu querido, adorei seu post, os domingos serão mesmo bem Bi...rsrs, ohhh delicia

Seja muito bem vindo

Bjsss gostosos em ti

Anônimo disse...

Esse Rapaz desperta minha curiosidade...

Bem vindo! Traga suas experiências para a nau e seus navegantes... Será um prazer te ler por aqui.

E daqui a pouco vou conhecer seu blog também...

beijos borboléticos!

Anônimo disse...

FINALMENTE!!! COMO TODOS BEM DISSERAM É UM PRAZER IMENSO TÊ-LO ENTRE OS TRIPULANTES MEU AMIGO...

PARTICULARMENTE, SENDO EU E MEU CAMARADA E. HETEROSSEXUAIS, MAS, CONVIVENDO COM A BISSEXUALIDADE DA NOSSA LOIRINHA SAFADA, BEM SABEMOS QUE O ASSUNTO É SEMPRE BEM VINDO PORQUE EU VEJO MUITOS CASAIS LIBERAIS, MUITO BDSM POR AI E POUCO BISSEXUALISMO, SE TRATANDO DE BISSEXUALISMO MASCULINO ENTÃO, É ENGRAÇADO QUE NO MEIO HETEROSSEXUAL LIBERAL MUITO SE FALA DO BI FEMININO JÁ O BI MASCULINO NÃO SE FALA TANTO, ENTÃO, "ÉS PEÇA" FUNDAMENTAL NESTA EMBARCAÇÃO QUE AGREGOU UM MONTE DE GENTE, CADA UMA MAIS LOUCA (E FELIZ) QUE A OUTRA....

COM CERTEZA MUUUUITOS SERÃO TEUS LEITORES TAMBÉM AQUI....

ABÇÃO TRIPLO MEU AMIGO....

LadySiri disse...

E finalmente, a "Arca de Noé" está completa.
Seja muito bem vindo a bordo querido Rapaz!
O post desse gajo já suscita questões existenciais no meu interior viu Capetão, rss...
Segundo a definição de bissexualidade postada acima, começo a me perguntar se não sou eu bi também?! Pois apesar de não ter passado por uma experiência completa de bissexualidade, o interesse existe!
Ò céus! E teremos dose dupla do assunto no domingo, rsrs...será que vou aguentar? Hahahaha.
Realmente acho maravilhoso essa diversidade de possibilidades! Esse navio vai ser uma suruba só!
Velocidade total!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Meu lindo, antes de mais nada é um prazer imenso ter você aqui conosco esclarecendo e apimentando!
Sabemos que existe um preconceito sobre bissexualidade masculina muito maior que sobre a feminina. Aliás, a maioria das pessoas acha extremamente sensual duas mulheres transando e não vê da mesma maneira quando se trata de homens - dois pesos e duas medidas...
Quando o In me falou sobre ter alguém que falasse abertamente sobre o assunto já de cara pensei em você, assim como a Loirinha. Seu espaço trata de forma gostosa essa sua escolha pelo prazer, não importando se ele virá através de relações com homens ou com mulheres! É o prazer que importa desde que ele seja partilhado pelos envolvidos. Espero realmente que suas palavras aqui venham a mostrar que quando se rompe barreiras ridiculamente impostas é possível ser mais feliz!
Beijos e bora zarpar!!!