quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Liberdade - Por Sexy Butterfly


Fiquei surpresa e muito feliz com o convite da minha amiga Linda Fênix para fazer um post como sua convidada aqui no Diário de Bordo. Uma honra e uma grande responsabilidade!

Assim como ela, estou em fase de descoberta de novas e maravilhosas sensações. E Fênix sugeriu que eu contasse um pouco sobre como foi o início da vida liberal desta borboleta.

Comecei escrevendo contos em fevereiro de 2011 e logo criei o blog, meu Casulo sem o qual não vivo mais. Vieram as amizades virtuais, o assédio... Tudo contribuindo para que os desejos que estavam escondidos aqui dentro só aumentassem.

Fantasias que sempre partilhei com meu marido, mas que nunca achávamos que pudéssemos um dia realizar por N motivos. Com muita conversa, SEMPRE, entendemos que nosso amor não diminuiria se vivêssemos nossas fantasias juntos. Um não faria nada sem o outro, era nosso acordo. Mas os vôos borboléticos foram ficando mais livres, mais altos e tanto eu, como ele, queríamos também viver novas experiências com pessoas diferentes, não mais necessariamente juntos. Isso em nenhum momento quis dizer que estivéssemos nos entregando a essas fantasias e deixando nosso amor de lado. Decidimos ser leais, sem esconder nada que fizéssemos um do outro, e experimentar o que quiséssemos, sempre nos respeitando acima de tudo.

Tudo decidido. Não foi marcada hora nem lugar, nem com quem. Quando o desejo aparecesse, o tesão fosse incontrolável, aconteceria. Mas quando chegou a hora...que difícil!
Vejam bem... Estamos falando de um casal que estava junto há quase 20 anos, onde um foi a primeira transa do outro. E nada além disso. De repente, a relação que sempre foi ótima ficou melhor ainda e... como assim queríamos trepar com outras pessoas?

A gota d´água foi a descoberta de que Derek Dick era o meu marido disfarçado atrás de um nick pra me provocar, me proteger e...aprontar! Saber disso me deu certeza de que estávamos no mesmo barco e segurança pra seguir em frente.

E aconteceu. Conversava com um amigo que conheci no twitter, o papo foi esquentando, minha curiosidade aumentando... e Derek viajou a trabalho. Teria acontecido mesmo se ele estivesse por perto. Fora do Brasil, por MSN, telefone, ele me deu toda a força e a segurança que eu precisava para conhecer meu amigo. Ele me dizia que se não vivêssemos tudo isso agora, com certeza nos arrependeríamos daqui uns anos. E eu fui tomar um café que foi muito mais que um café... Voltei para casa leve, feliz, sem um pingo sequer da culpa que eu imaginei que poderia sentir. E querendo mais. A sensação de flertar, de ser desejada, de provocar tesão, me entregar ao prazer pelo prazer, era algo que eu não experimentava há anos! A reação de Derek? Tenho certeza de que quando contei o que tinha feito, não deve ter acreditado. Acho que só quando chegou em casa dias depois e olhou nos meus olhos e contei novamente é que ele se convenceu. E estranhou a própria reação, mas gostou de saber. E também quis viver algo assim.

Aqui não tem dois pesos e duas medidas. Se um pode, o outro também pode. O problema é que circulamos pela mesma blogosfera, temos praticamente os mesmos amigos e a revelação de que éramos um casal real não agradou todo mundo. Algumas pessoas se afastaram dele por não querer “trair minha confiança”. Uma bobagem, na verdade. Confiamos um no outro e isso nos basta. Até mesmo na “putosfera” há muita gente que não entende nossa escolha. Mas Derek é persistente e também chegou a vez dele. E novamente, que coisa difícil!!!

Eu tinha medo da minha reação quando ele chegasse em casa. Por mais bem resolvida que eu estivesse, era tudo muito novo! Como eu poderia adivinhar o que eu sentiria ao saber que ele transou com outra mulher? Bem, não me perguntem como acontecem esses processos internos, não sou psicóloga! Eu sabia que ele ia encontrar uma amiga nossa e o que aconteceria depois ninguém sabia. Ou melhor, no fundo, a gente sempre sabe, rss E lógico, aconteceu o que era esperado. Ele gostou e eu achei a coisa mais normal do mundo, talvez por já ter experimentado a situação inversa. Eu podia imaginar o que ele estava sentindo e como isso fazia bem!

Depois dessa primeira experiência de cada um, já fomos pro swing, já conhecemos outras pessoas e posso garantir que o amor e a confiança um no outro permanecem. Ciúme? Ainda não tive. Às vezes me estresso por questões “logísticas” – horário, local de encontro, coisas que possam comprometer a nossa privacidade. Ele diz que não tem ciúme, mas geralmente depois que saio com alguém ele me pega de jeito, como se dissesse “Pode dar, mas você é minha!”

Muitas pessoas nos falam que a relação que temos é muito especial e gostariam de poder viver isso com seus parceiros. Em nosso mundo p&b, ninguém sequer desconfia disso tudo e ainda não vejo a possibilidade de contar nada, nem aos nossos amigos de cabeça mais aberta. Mas como eu queria poder gritar aos quatro ventos como estou, ou melhor, como SOU feliz nesse novo caminho, com a LIBERDADE que escolhi! Um caminho sem volta, que ainda não sei onde vai dar. Ainda temos outras fantasias a realizar... A única certeza é a de que Derek estará ao meu lado até o fim.

16 comentários:

Anônimo disse...

LIBERDADE!
Esta é a palavra chave. Poder viver intensamente cada sensação, cada desejo não tem preço, mas se vc puder viver tudo isso e ainda por cima com a cumplicidade da pessoa que você ama, bom daí você pode adjetivar de fantástico. Infelizmente nem todos pensam como vocês dois. Eu os admiro e torço para que não haja um final feliz, mas muitos e muitos capítulos felizes desta história que ambos escrevem juntos.


Beijo do Capetão
(apareça mais vezes Borboletinha)

Ayeska disse...

kkk
Sou suspeita né?
Afinal, vocês dois são meus amigos e eu os adoro!!!
E como eu disse no Casulo que é meu porto seguro, adoro te ler...
rsrs Eu não sei pq, mas, lembra que eu mesma cheguei a lhe perguntar se o DD era seu marido?kkk
Não fiquei tão surpresa...
Cumplicidade, Amor e Lealdade...sempre, para sempre!
Admiro-os!
Linda postagem, Borboletinha!!!

Beijos doces carinhosos de sua Amiga e Fã!

Ayesk@

Linda Fênix disse...

Muuuiiito feliz por ter aceito meu convite e deliciada com o teu depoimento.

Acho que muita gente queia entender melhor como "funciona" a vida de um casal recém liberal...

Minha amiga, estamos vivendo experiências (algumas vezes até juntas, já que participamos das mesmas festas)e aprendendo com elas. Vamos transformar esses novos conhecimentos em algo bom e que deixe nossas almas leves!

Já te disse algumas vezes, apenas os escolhidos encontram seu amor verdadeiro, aquele com que pode dividir tudo: amor, carinho, cumplicidade (palavra-chave), fantasias, fetiches, respeito e admiração.

Você sabe que te adoro, que adoro vocês!

Beijos quentes em ti, Borboletinha...

Loirinha Ksada disse...

...Borbol... Fico muito feliz em saber que deu (deram)asas aos seus desejos.Você nos disse que algumas pessoas mesmo da "putosfera"não entendem ou aceitam muito bem a forma escolhida por vcs... Olha a malcriação desta Loirinha... Dedo do meio para elas!!!! Sem outra alternativa! rsrs O que os outros pensam , ou deixam de aceitar, não faz a menor diferença, se entre vcs dois as coisas estão "de acordo".No mais querida, quem já passou pelos questionamentos e medos deste inicío bem sabe do que vc está falando, e quem quer passar para este lado também tem que saber, que tudo isso é parte de um processo,Quando você citou a espera enquanto ele havia ao encontro, para saber o que sentiria, lembrei-me no mesmo instante dos olhinhos do E. dizendo (com uma lágrima contida), que queria e precisava saber o que senturua me vendo "dando para outro"(sem ser M.)... E sabemos, que só depois, é que podemos dizer o que bateu lá dentro. O mais importante é que vcs "se encontraram juntos" neste mundo.E isso é uma coisa que me deixa sempre MUITO feliz!!! Beijos aos dois, e que esta Borboleta continue voando cada vez mais leve, solta, e feliz... bjs bjs bjs

LadySiri disse...

Borbs! Bem vinda a bordo!!! Eu bem que desconfiava que havia algo a mais entre vocês dois! Saiba que admiro muito você. Uma vez até comentei minha admiração com um amigo em comum nosso, rs. Admiro sua leveza, sua alegria e principalmente sua determinação e coragem. E agora ainda mais! Como disse o Capetão, que vocês tenham muitos e muitos capítulos felizes dessa história maravilhosa. Apesar de não os conhecer pessoalmente, guardo um carinho especial por vocês.
Grande beijo.

Casa de Anita disse...

Nossa!!! Lindo ler tudo isso borboletinha! Não resisti e tenho que comentar rs...
Acho que a liberdade é essencial mas ela precisa estar sempre aliada a confiança, respeito e cumplicidade, e pelo que li vocês tem isso. Vocês transformaram a relação em algo ímpar para ambos e só crescem com isso.
Como disse nosso querido In, também espero que escrevam muitos capítulos desta linda e deliciosa história que constroem juntos.

Beijos mil!

Dorei disse...

Borboletinha, eu brincando com o Derek e voce ontem no Face do Diário nem me passava pela cabeça que eram casados, mas estive neste lugar que voce falou aí, com medo imenso de te magoar, pensando, mais me importa a amizade da borboletinha, sem magoar o Derek, por outro lado meu Dono jamais admitiria... Ele não tem a mesma cabeça que eu tenho, mas tem outras vantagens que amo.
Adorei saber que voces vivem uma história que lembra a minha com meu marido, não curtimos swing, é bem verdade, mas temos a liberdade de viver o que quisermos fora do casamento, isto, como voce disse, só nos fortalece, estamos casados há quase 20 anos também e eu sei de que felicidade falas, nada como a LIBERDADE de ser.

Foi um imenso prazer te conhecer um pouco mais!

Grande beijo em ti e beijo no Derek também, pra ele não dizer que foi só abraço nele, hehehhee

Anônimo disse...

Linda Borbolete..o que é importa???
A liberdade,a cumplicidade e a lealdade,dentro do que vcs conversaram.De resto,bora ser feliz...
Beijocas em ti

Anônimo disse...

Queridíssimos!

Muito do que a borboleta é hoje foi graças a muita leitura de todos vcs e dos papos também, com alguns.

A "descoberta de Derek" foi contada lá no Casulo, algum tempo atrás:
http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/2011/10/uma-grata-surpresa.html

Obrigada por todos os comentários!
Vcs não imaginam como fiquei feliz com as palavras de cada um!

Bjos borboléticos!

Kronos disse...

Bela descoberta....

K

Sorry i cant fly... disse...

Meu digníssimo não tem uma cabeça aberta como a minha, assim respeito e continuo trabalhando sua mente para que um dia possamos ter esta tal liberdade. Mas não sou infeliz por isso. Até então a curiosidade é que impera. Bjlhões Borboleta e Sr. Derek ;)

Unknown disse...

Muito bom ter certez da pessoa marvilhosa que voce é gostoso ver a sinceridade o carinho que voces sempre tiverem entre voces um casal que podemos chamar otimo ;-) muito que curto ler os relatos pq nesse mundo o que a mis sao preconceitos babacas que nao valem nem a pena ser comentados ms que vcs superam tudo isso dando esse delicioso exemplo do que é liberdade com amor e muito carinho e só tenho a reafirmar meus parabens Borboletinha rss por isso que sempre que vejo uma fotografo pq vcs sao o exemplo claro de liberdade e rsponsabilidade beijoss

Anônimo disse...

Liberdade, palavra mágica... pode até parecer simples, mas quando passamos do mundo P&B para o mundo liberal tudo fica mais complexo e intrincado. Mas vejo que vcs conseguiram descobrir o caminho desejado.

bjs e abraços

Sr. E

Anônimo disse...

....AMEEEEEEEEI!!!.......

....O CAPETÃO SINTETIZOU TUDO NA 1ª PALAVRA BUTTER: LIBERDADE!

Ô PALAVRA GOSTOSA EIM HEHEHE? SÓ DA GENTE FALAR JÁ DÁ UMA SENSAÇÃO BOA.... ELA E TANTAS MAIS CITADAS POR TI LINDONA: CAFÉ RS, SOU FELIZ E TANTAS MAIS.... INTERESSANTÍSSIMO EU CITAR QUE NÃO SÃO 2 PESOS E DUAS MEDIDAS P/ EU E MINHA LOIRINHA PORQUE EU GOSTO (E GOSTO MUITO QUE SEJA ASSIM!), EU GOSTO DA MINHA COLEIRA, EU GOSTO DE OUVIR NÃO E BLÁ BLÁ BLÁ TUDO MAIS QUE VC JÁ SABE RSRSRS.... E GOSTO MUUUUITO LINDA BUTTER.... O VITAL EM TODO RELACIONAMENTO, LIBERAL OU NÃO, É FAZERMOS O QUE GOSTAMOS, AMBOS ESTAREM SATISFEITOS E ISSO BUTTER, VCS TBÉM TEM E MUITO....

MUITO BOM VÊ-LA AQUI NO DIÁRIO DE BORDO... MUITO BOM VÊ-LA EM TODOS OS LUGARES!!!!

BJS MANSOS... INTÉ....

Anônimo disse...

Kronus, Zeca, Sorry..., Sr. E e Mansinho

Obrigada pelas palavras de vcs!
Ainda não tinha visto, rss

Bjos borboléticos!

Anônimo disse...

Marujas e marujos da Nau, que gostoso ler cada comentario de voces aqui.
Dos q eu tive oportunidade de conhecer pessoalmente durante algumas de nossas aventuras, posso imaginar ateh a expressao facial.
Dos demais, que aprendo a gostar mais a cada dia, agradeço o carinho.
LIBERDADE E AMOR sao as palavras chave neste texto, q eu ja tinha lido antes de publicar (rsrs tenho essa vantagem).
Por isso digo que amo voces!
DD