segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ive "LÚCIA" Brussel

Hoje, pela primeira vez em muitos anos eu fiquei olhando para a folha branca do editor de textos me perguntado o que escrever. Geralmente eu tiro de letra, mas a medida que vou me aprofundando, surge uma necessidade de colocar melhor as palavras. De contar mais sobre este In_Correto que sempre habitou meu âmago, sem que percebesse (este auto conhecimento viria muito mais tarde). Hoje eu sei que foi um processo que aconteceu ao longo de muitos anos.
Houve IVE BRUSSEL, por exemplo. 
Espero que gostem.

Se eu fosse relembrar Lúcia e descrevê-la detalhadamente levaria horas, então basta dizer que ela era uma morena cor de cuia (ao melhor estilo Camila Pitanga), curvas generosas e sorria pelos olhos brilhantes. Não havia quem não a desejasse, mesmo ela sendo casada.
Ah, Lúcia era motociclista, e isto na época me excitava de uma forma que eu nem sabia explicar. Uma mulher sobre uma moto, tirando o capacete e balançando a cabeça para soltar os cabelos era uma visão afrodisíaca, a qual eu não conseguia e nem tentava resistir.
Coube a mim trabalhar com Lúcia, formaríamos dupla num esquema promocional para o lançamento de um novo produto e isto incluía bares noturnos, bons restaurantes, casas de shows e muitas madrugadas. E caso queiram saber, eu não tinha a menor vocação para ser santo ou eunuco, pelo contrário, eu a desejava. Apenas estava decidido a não ser mais um a desejá-la. Ao invés disso, eu pretendia despertar nela o desejo de estar em meus braços.
Complicado?
Talvez. Mas impossível não.
Um par de meses havia se passado e alguns prêmios de cotas alcançadas haviam sido amealhados, bem como os frutos em dinheiro haviam também sido colhidos e logo, o que era apenas trabalho, passou a incluir o item diversão nos locais que freqüentávamos.
Um sutil jogo de sedução acontecia como pano de fundo, mas era sempre como pisar em ovos, afinal vale relembrar que tratava-se de uma mulher casada.
Muitas madrugadas, ao chegar em casa eu sonhara com o calor do corpo daquela mulher, com os detalhes mais profanos e as verdades mais incautas. Ficava imaginando seu beijo, como agiriam suas mãos ante meu corpo nu e até como seria o seu gemer de prazer. Coisas que todo homem se põe a pensar quando realmente deseja uma mulher.
Ela, como uma morena da nata, adorava samba de raiz, gafieira e gêneros musicais cheios de brasilidade. Eu, antecipadamente, falava com músicos e garçons para que tudo parecesse um mero acaso quando chegávamos,... As músicas que ela gostava, uma mesa num canto com uma solitária rosa, dedicatórias vindas do palco sem endereço certo, mas que plantavam uma sementinha em seus pensares.
A vida ia correndo em seu curso natural, exceto por minhas sutis e quase casuais investidas, até que num final de tarde, num calçadão de uma cidade da grande Porto Alegre, quando caminhávamos do estacionamento à porta do primeiro cliente eu a ouço  cantarolar, quase sem querer, um trecho de Ive Brussel, do Jorge Bem Jor e, foi mais ou menos assim:

“Não sei não
Assim você acaba
Me conquistando
Não sei não
Assim eu acabo
Me entregando...”

Era a vida me dando sinais e eu não iria desperdiçá-los. Depois desta tarde muitas coisas aconteceram, como por exemplo a primeira vez que entramos numa casa de SW (ainda na década de 80), mas isto é assunto para uma próxima vez. Por enquanto eu deixo por conta da imaginação de quem ousar ler este In_Correto.

(In)Correto

9 comentários:

Dorei disse...

Gostando de saber que a morenice e as curvas da moça mexeram contigo. Dias e noites pensando nos detalhes, mas reações, na estratégia de como alcançar o objetivo, acho isto tudo tão ou mais gratificante que o prêmio em si.
A minha imaginação é fértil, já passeia em muitos resultados possíveis, mas todos eles muito quentes.

Beijos da Dorei em ti!

Ayeska disse...

Bom-dia , meu querido In_

Vir aqui e ler esse relato...
Nossaaaaaaaaa...D+!
Com a música do Jorge Bem Jor?
Adoro essa música...
Ive Brussel e Chove Chuva...minhas prediletas dele... rsrs

Tenha um lindo dia !


Beijos doces !

Loirinha Ksada disse...

Bom dia querido ...
Eu disse ontem que você nos leva em suas viagens... E foi uma delícia viajar nestas noites de Porto Alegre.Curtindo cada cantinho, cada cenário e cada detalhe.Mas ... E o que eu faço com essa curiosidade de saber tuuuuuudooo que aconteceu com essa deliciosa morena ????RRRRRRRR...
Ter que esperar uma semana? Nesta uma semana vou ficar aqui esperando ser levada pra onde este enredo for ... Ei ..não demora pra contar pra gente ..."Queremos Iveeee Bru-Bru-Brussel...rsrsrs

Anônimo disse...

Mais uma história deliciosa do Capetão In_Correto!

Beijos borboléticos!

Anônimo disse...

....PREFIRO LOIRAS KKK (ÓBVIO KKKK)... MAS SE "IVE LÚCIA BRUSSEL" FOR UM POUQUINHO DA MULATA DA FOTO CARACAAAAAAAAA CAPETÃO DE SORTE EIM HEHEHEHE....

SALVE JORGE BEN!!!! POR ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS EU FIQUEI IMAGINANDO QUANTAS (IN)CORRETICES ESTE MEU AMIGO JÁ DEVE TER APRONTADO AO SOM DE MUITA BOA MÚSICA... ESTOU OUVINDO "O PATRÃO NOSSO DE CADA DIA" KKKKK AGORA E NÃO É NADA EXCITANTE MAS, SUAS PALAVRAS, A RIQUEZA DOS DETALHES QUE NOS COLOCA REALMENTE "DENTRO" DA MORE.... DIGO KKKK.... DO RELATO.... NEM PERCEBI QUE OUVIA A EXISTENCIAL CANÇÃO DO SECOS E MOLHADOS RAPAZ!

PARABÉNS.... SEI QUE """COLECIONAS""" CADA DIA MAIS PARABÉNS... MAS.... CARA... O DE HJ É DIFERENTE FALA AI RSRSRS... OS DE HOJE TEM GOSTINHO DE "IVE LÚCIA BRUSSEL"....

EU QUEROOOO SABER DO REEEEEEEEEEESTO!!!!!

ABÇÃO MEU AMIGO POETA!!!! ...INTÉ...

Anônimo disse...

hummmmm.... vc vai atiçando a curiosidade e de repente pára... kkkkkkkkkkk... paciência... vamos ter que esperar mais um pouco.... kkkkkkkkk

Abraço.

Sr. E

LadySiri disse...

Hummm, esse nosso Capetão além de Eroticamente In_Correto, poeta encantador, é um gentleman dos mais românticos, rs. Adorei a parte "Eu, antecipadamente, falava com músicos e garçons para que tudo parecesse um mero acaso quando chegávamos,... " Não sabia dessa sua faceta Capetão. Amei. Você nos surpreende a cada navegada. Que delícia isso.
Beijos deliciosos em ti.

Sorry i cant fly... disse...

Querido In,
Não vejo novelas por não ter paciência para esperar o último capítulo...rs
Que maldade a sua ;)
Bjlhões meu kerido.

Unknown disse...

Meu Pajé concordo plenamente com a Dorei, todo esse ritual de conquista, chega a ser quase mais prazeroso do que o objetivo almejado. Adoro rituais, jogos de sedução, isso é maravilhoso, uma delicia, e agora depois de algum tempo vc lembra-lo assim é porque foi muito especial.
Adorei..... como sempre né...rsrs
Bjsss docinhos em ti
Sua Feiticeirinha