domingo, 4 de dezembro de 2011

Muito Prazer...

Vamos começar com um conto, assim será mais facil eu me apresentar a vcs.
 
Esse conto traz a estória (ou seria história?) de duas amigas que a tempos não se viam... Carol e Ana (nomes fictícios)
 
 
Carol e Ana  eram amigas da época de colégio e não se viam havia tempos, até que se encontraram em rede social, queriam saber das novidades, as direções que cada uma havia tomado... curiosidades comum entre amigas. Muito papo rolou, muitos detalhes sobre amores, filhos, familia, vida profissional, até que sem que quase percebessem os assuntos foram se diversificando e tornando cada vez mais intimo, sensual, quase erótico.

Essas conversas passaram a ser diariamente e quando isso não acontecia sentiam uma falta danada, mas tudo agora estava ficando diferente, havia um interesse maior, uma vontade ainda maior, um querer, sem contar que dependendo do assunto, o tesão ficava evidente. Sentiam seus corpos se acederem, imaginavam situações de pura intimidade. Perceberam o quanto estava ficando dificil disfarçar e então resolveram revelar aquela atração toda que vinham sentindo uma pela outra. Sem que pudessem mais esperar decidiram que deviam se encontrar. Moravam em cidades distantes, então encontraram uma  que ficasse bem para as duas, reservaram um hotel e escolheram uma data.

Chegado o dia tão esperado, o encontro seria a principio em um shopping. Carol foi a primeira a chegar depois de horas de viagem e em seguida com horas de atraso Ana que morava bem mais perto finalmente entrou no shopping, logo pegou o celular e ligou para amiga: - Onde vc está? Carol respondeu que estava proximo a escada rolante dois pisos abaixo. Ana então tratou de descer rapido, quase correndo, afinal de contas ja havia feito com que Carol esperasse demais.

Quando Ana começou a descer a segunda escada, avistaram-se rapidamente e o coração de ambas parecia querer saltar pela boca, uma emoção intensa, uma mistura louca de sentimentos ainda desconhecidos...

Finalmente estavam frente a frente, olharam-se e se abraçam forte, tudo em volta delas desaparecerá, não sabiam o que dizer, embora tivessem muito o que falar.... os olhos as denunciavam, queriam desaparecer dali. Entraram no carro e seguiram rumo ao hotel.
 
Enquanto faziam check in podiam perceber os olhares questionadores dos funcionarios do hotel, mas nao se importaram com isso pois, nada seria capaz de estragar aquele momento.
 
Subiram para o quarto e ao entrarem trancaram todo o restante do mundo para lado de fora,  agora ali eram só as duas e todos os sentimentos que as fizeram desejar  tanto essse encontro...
 
 (continua...)
 
Bom... o papo está bom mas, preciso me apresentar né...rsrs, ohhh  coisa dificil isso...rsrs. Sou uma mulher de 35 anos que tem na Bissexualidade  uma opção de vida, mas que não foi sempre assim, embora desde adolescencia me imaginava tendo relações sexuais com outras mulheres, demorei a admitir que realmente gostaria que isso acontecesse, não por preconceito, acho que por falta de experiencia, por imaturidade, sei lá... só sei que a maturidade me fez querer ir a fundo nesse desejo, ja segura de mim e sabendo bem o que estava fazendo. Nunca fui do tipo que se arrepende das decisões tomadas e com esse assunto não queria que fosse diferente, porque seria impossivel voltar atras. NAO ME ARREPENDO!!...rsrs
 
O amor entre duas mulheres é sublime, completo, sem desmerecer os homens...claro.
  
 
"Abra-se, relaxe... solte as rédeas... quebre a barreira. Quem se doa com a alma: recebe a vida por inteira."_Carolina Salcides_
 
Bem... é sobre isso que falarei com vcs aqui, a Bissexualidade Femininha, e principalmente sobre as mulheres de um modo geral, em relatos, poemas, materias que possam acrescentar algo,  tudo com belas imagens e com certeza uma musiquinha pra acompanhar.
  

Espero que vcs gostem e que comentem, perguntem, reclamem, elogiem tbem.....rsrs, é atraves de vcs que poderemos tornar tudo aqui cada vez melhor.
  
Beijos cheios de carinhos a Todos
 
Até a proxima
 
Deh 
 
  
{Dê uma piscadinha sensual para a felicidade e
 torça para que ela não resista}
 

14 comentários:

Anônimo disse...

Não poderia ter começado de outra maneira se não com esse conto muito gostoso. Te desejo toda sorte nessa viagem que começa, é uma delícia ler vc, e se antes já gostava, agora vou amar. Fico na torcida...Bjinhos!

Anônimo disse...

Imagine uma pessoa que te cativa a primeira teclada.
Imaginou? Então, esta é a Deh.
Sem rodeios, sem senões, a criatividade a flor da pele, a poesia vertendo, a simplicidade das palavras como marca registrada e acima de tudo uma gana de vida contagiante.
Esta menina é uma Feiticeira,... Sim. Foi isso que eu disse, ela enfeitiça positivamente quem a lê e torna-se impossível não voltar ao seu cantinho.
Este jeito "Deh" de ser faz bem à homens, mulheres, adultos e adúlteros. E eu fico realmente me sentindo muito responsável por ter cativado esta menina mulher e tê-la trazido para junto de nós.

Deh querida, seja bem-vinda a bordo.

A tripulação toda já estava com "fome" de vc guria,...rsrs

Anônimo disse...

Olha , olha, vamos ter um domingo muito bissexual hehe

Começou muito bem. Já tenho companheira para uma a quatro,só falta encontrar mais uma mulher e homem bi lol

Gostei! :D

Dorei disse...

Deh, desde a minha primeira visita ao teu cantinho me senti envolvida, atraída pela sensualidade suave despertando em mim um lado que geralmente está lá bem quietinho, mas ao te ler ele acende, floresce,invade a gente e sentir isto a bordo será delicioso!

Beijos e carinhos para ti!

Ayeska disse...

Dehzinha, acabei de visitar seu blog...
Ando enroladinha esse final de Ano, mas, sempre que possível aos poucos vou nos Blogues que adoro...
Aqui no "Diário de Bordo", posso ficar mais pertinho de você e dessa tripulação MQTDB!!!
E a ruivinha já confessa um pecadinho kkk
Quando menina, já muito curiosaaaaa rsrs
Tive minhas brincadeirinhas precoces com meninas...e realmente foi MQTDB rsrs
Vou adorar aprender mais ...
Desde que te li nunca mais te esqueci!

Beijos doces carinhosos e um Mega Domingo!


Ayesk@

Anônimo disse...

Olá querida Deh... não preciso nem dizer o quanto gosto das tuas palavras... e das músicas que sempre as permeiam... será ótimo tê-la conosco nesses momentos prazerosos a bordo... e vc já começou criando mistério, contando pela metade uma estória (história?) cativante... rsrsrrs... aguardamos a continuação e muito mais do que está por vir... rsrss

bjs

Sr. E

Linda Fênix disse...

Minha querida Deh,
Meu primeiro contato contigo foi por meio de um poema lindo que você deixou no meu cantinho, no renascimento da Fênix, exatamente quando estava frágil. Teu carinho por aquela que ainda não conhecias, me deixou emocionada!
Quanto ao teu assunto... não posso (ainda) dizer que sou bi, pois ainda não experimentei literalmente (mas pense numa imaginação fértil... rs), só o que sei é que o beijo de uma garota é diferente e muito bom, não? rsrs
Vai ser uma delícia continuar te lendo aqui e te acompanhado nessa viagem de desejos e descobertas...

Um beijo quente em ti, linda...

LadySiri disse...

Querida Deh,
que texto delicioso e envolvente. Você deixou o gostinho de quero mais. Acho que o In_ tem razão...enfeitiçou, rss.

Bem vinda a bordo querida. Vai ser delicioso navegar contigo.

Bjs

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, tenho horror à mulher!!! Me dá alergia e fico toda empolada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha linda, tirando o fato de ser geminiana e estar nesse exato instante querendo torcer seu pescocinho por causa da curiosidade, sua estreia foi exatamente como eu previa: um mar de sensualidade! Não sei se estória ou história, como você mesma disse (torcendo pra que tenha sido uma história), mas li aqui palavras de Deh que têm o poder de prender, encantar, fazer viajar, molhar...
Essa é a sua característica: trazer excitação, tesão, vontade, e sei que teremos muitas estórias ou histórias que nos farão babar!
Agora me fala: tem algo mais sensual que corpos de duas mulheres se entrelaçando, se buscando, se achando? Bocas femininas explorando, pernas torneadas se abraçando, cabelos se mesclando, seios roçando, vulvas ansiando por se encontrar...
Querida, nos brinde com sua sensualidade, nos faça viajar com você por esse oceano de delícias!
Beijos, beijos, beijos nessa mulher que há tempos já mexe com minha fértil imaginação...

Loirinha Ksada disse...

Gata da boca apetitosa... rsrs Ahhh que estreia delicosa... Assim como a "geminiana" rs tbm estou aqui louca para ler a continuação...Para mim que também desfruto dos prazeres de ser bi, ter alguém como vc na nossa tripulação, faz com que a viagem seja muito mais prazerosa ... rsrsrs Amiga onde essa sua boca chega ... Todo mundo fica assim... rsrs de boca aberta... e babando... com seu jeito, seus textos, e se deliciando em descobrir a maravilhosa mulher que traz essa boca ...rs bjs bjs bjs...

Anônimo disse...

Deh malvada, deixando a história (estória) pela metade...isso não se faz...rss

Adoro vc, seu cantinho e essa boca...ah! Inspira vontades e desejos embalados pelos seus sons que vc sabe, eu adoro, rss

Quanto ao assunto que vc abordará por aqui, estou na mesma da Fênix...Tudo que sei (por enquanto) é que o beijo feminino é diferente e muito bom.

Que venham mais textos! Mais da sua linda poesia!

beijos borboléticos!

GarotaSemFio disse...

Nusss que blog lindo.. gostoso..
Parabéns a todos..

Eh.. minha linda Soberana.. conheço essa História, msm assim tô ak ansiosa pela continuação dela, não precisa ser exatamente desse ponto..rss ..

Bjss.. bjss.. bjss.. e mais

Cheios de saudades..

GarotaSemFio disse...

A propósito, antes que eu me esqueça..


((Deh.. A Soberana))

"Se enamora, quem vê vc chegar com tantas cores..
E vê vc passar perto das flores..
Parece que elas querem te roubar.."

Anônimo disse...

....AI AI AI.... POR NUT, DEMETÉR, AFRODITE, VÊNUS.... PQP QUE POST BOCA GULOOOSA RSRS.... DE TÃO GULOSA NÃO SE CONTENTOU COM UM MAS... FEZ UM "3 EM UM" MARAVILHOSO.... A DELICIOSA HISTÓRIA DAS 2 AMIGAS RSRS, UM POUQUINHO DE TI E VÍDEOS SENSACIONAIS....

LINDO DEMAIS O VÍDEO """A VOZ DE MILLA" !!! EU NUNCA TINHA OUVIDO E ME EMOCIONEI E ME EXCITEI DEMAIS.... MUITO BOM.... SABE... ESSA É A DEFINIÇÃO PERFEITA DO MELHOR SEXO, SEJA ENTRE DUAS MULHERES OU NÃO, QUE JÁ OUVI.... PORQUE EU ACREDITO QUE VC SENDO BI LINDA DEH, CANALIZE ASSIM TODA SUA LIBIDO, SEJA COM UMA MULHER OU UM HOMEM.... BOA DEMAIS DIGO RS, BOM DEMAIS....

...O QUE DIZER DE TI? "EU QUERO SEMPRE MAIS..."

PQP.... OLHA RSRS.... EU GOSTO MUUUUUITO DE ROCK... E MUUUUUUITO DE MPB KKKK.... E MUITO DE JAZZ/BLUES/CLÁSSICO RSRSSRS.... MAS... ENFIM.... NO MEIO DESSA MISTURANÇA SONORA ALGUNS RS """ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MAL""" KKKK E STONE SOUR/SLIPKNOT.... ESTÁ ENTRE ESTES POUCOS DEHHH.... EU GOSTO DEMAIS LINDONA E JÁ SAQUEI QUE TU TBÉM, PELO MENOS DO SOUR RS... ENTÃO... COMO SE NÃO BASTASSE A MARAVILHOSA INTIMIDADE DAS DUAS... O VÍDEO DA MILLA... SUA BOCA GULOSA KKK.... VC VEM E LANÇA STONE SOUR.... TO SAINDO DAQUI DELICIOSAMENTE FELIZ LINDA... MUITO OBRIGADO.... E CONTINUE ASSIM... CADA DIA MAIS GULOSA RSRS.... T.ADORO.... BJS TRIPLOS....