domingo, 25 de dezembro de 2011

Uma aula Especial



Eu dava um curso em uma escola particular, e tinha uma aluna que era meio rebelde na sala, mas na minha aula era uma graça, geralmente as portas de uma sala pra outra não ficam alinhadas na frente de outra, mas no meu caso sim, pois fizeram um banheiro pra deficiente no fundo do corredor que tiveram que posicionar a porta da outra sala na frente da minha, durante um horário devido, a professora de Massoterapia  dava aula de frente pra minha porta, que me deixava intrigada pois, as vezes dava umas  risadinhas e não dizia uma só palavra.

No intervalo fiquei sozinha com ela na sala dos professores e perguntei porque ela ria, ela disse que eu era muito distraída e não percebia como a minha aluna me olhava com cara de safada. E que minha aula era a única que essa menina se comportava.
Fiquei sem jeito, mas comecei a perceber, até que um dia essa menina resolver sentar a frente da minha mesa. Por incrível que pareça, nunca conseguia me concentrar direito com aquela menina na sala me comendo com os olhos, mas mesmo assim não tive coragem de ficar com ela.
Quando tive uma oportunidade fui conversar com a outra professora a respeito, ela me surpreendeu dizendo: _ eu não pensaria duas vezes, gata e safada daquele jeito até eu pegava.
Fiquei surpresa com que ouvi, nem me passava pela cabeça fazer burrada com aluna e nunca imaginei que a outra professora saia com mulher assim como eu!
Ela disse calma aí eu gosto de homem, mas pra ela e pra vc eu abriria uma exceção, e como abriria!
Respondi, pronto agora que não consigo dar aula mesmo!
Ela deu um sorriso, e o sinal bateu. Peguei um café e saí da sala totalmente sem graça.
Fiquei um tempo sem ter oportunidade de ficar sozinha com ela, a gente trocava olhares direto, era uma tortura uma dentro da sala e outra fora dela, ambas me comendo com os olhos.

Depois de certo tempo acho que a aluna desistiu, e dentro da sala ela me olhava daquele jeito com menor freqüência.

As segundas feiras eu só dava uma aula, no finalzinho da tarde, era o dia que a outra professora não trabalhava, mas quando eu estava indo embora eu ouvi a voz dela na sala da diretoria, achei estranho e fiquei curiosa, fui até lá,  ela me viu e deu um sorriso dizendo já estou indo, se despediu da diretora e veio em minha direção, com um sorriso no rosto e disse oi, está pronta, to de saída te dou uma carona, passando por mim rebolando mais que o normal.
Pensei ui!
E saí sem se despedir de ninguém, só escutei a diretora gritando tchau né?
Voltei rapidinho pra sala dela meio sem graça e disse tchau Marcia, até amanhã, ela responde; nesse sábado vc não dá aula lembra?
Então até segunda, e bom fim de semana.
Segui minha colega de trabalho até o carro dela que já estava ligado, entrei e ela falou quer ir pra onde?
Respondi, pra onde vc quiser me levar.
Ela seguiu sentido centro, e eu não disse uma só palavra.
Ela perguntou gosta da Raposo?
Respondi rindo acho que já fui a todos, apenas antes de vc escolher quero dar uma paradinha no mercado ou loja de conveniencia.
Seguimos mais um pouco e ela estacionou o carro, ela ia descendo, eu falei não, fica aqui que eu já volto, é surpresa, não demoro.
Ela adorou a novidade, e esperou numa boa, e eu voltei com sacolas cheias de coisas que a deixaram curiosa, mas não disse uma palavra sobre o assunto, como não sei o que ela gostava então comprei várias coisas pra não ter falha.

Enfim chegamos no Motel, mal fechou a porta da garagem eu pulei pro banco dela sentei no seu colo, a beijei e comecei a tirar a blusa dela, nos levantamos, e começamos a nos despir pela garagem, espalhando roupa pra todo lado até a entrada do quarto, era peça pra todo lado, enquanto ela abria a porta eu estava por grudada por trás dela lambendo seu pescoço e acariciando seus seios, ela aos gemidos vira e nos beijamos outra vez andando direto pra cama,deitei sobre ela e a penetrei fortemente com meus dedos, fazendo com que ela gemesse bem gostoso,  desci até seu sexo e chupei seu grelinho enquanto a penetrava sem parar até que ela explodiu gritando durante o gozo.

Eu morria de tesão mas, mesmo assim hesitei e disse: as sacolas ficaram no carro! E fui buscar, ela esperou deitadinha com uma cara de safada!

Peguei tudo e subi, entro no quarto e lá estava ela, morena e gostosa prontinha pra mim outra vez, então pedi pra ela fechar os olhos, ela obedeceu numa boa, peguei uma cobertura de caramelo e comecei a despejar sobre os seios dela e lamber, cada vez que eu lambia e a beijava, a fazia gemer, a cada beijo e a cada lambida, e assim fui seguindo chupando ela todinha e espalhando a calda pelo corpo gostoso todinho entregue pra mim, fui descendo a língua pelo corpo dela lambendo até seu grelo quente cheio de tesão, onde passei a língua de forma bem suave, ela abre mais as pernas como um convite oferecendo sua orquídea linda e eu não hesitei enchi minha boca, ela estava muito quente e molhada, continuei sugando-a todinha e penetrei dois dedos a fazendo gemer mais e mais, aumentando a pressão até ela gozar outra vez,  e não parei. 


Dessa  vez disse que eu só pararia se ela me pedisse, implorarasse pra parar, ela não pediu e eu só parei após ouvir os gritos dela gozando novamente e tremendo na cama, parei e olhei pra ela que me diz em voz rouca: nossa como vc faz gostoso! Desse jeito vou morrer aqui professora.

Eu respondi claro que não professora quero vc vivinha pra te chupar todinha de novo!

Deitei ao lado dela e nos beijamos com mais calma, então ela se levanta e vê as outras coisas que eu tinha comprado, viu um pote de cereja em calda e pegou, abriu e veio em minha direção, com uma na boca e me beijou, o pote caiu e rimos, deixamos pra lá e começamos a se devorar como loucas ela enfiou a mão entre minhas pernas e penetrou com tudo me fazendo gemer aos gritos, expulsei o dedo dela de dentro de mim quando gozei e ela me olhou meio intrigada, mas gostou e me penetrou outra vez mantendo sua mão mais firme que antes para eu não expulsa-la novamente me fazendo gozar por várias vezes, até a gente desabar.



Duas professoras em plena reunião carnal durante aquela finalzinho de tarde toda...

Ela me deixou na porta de casa e foi embora dizendo até a próxima, e bom fim de semana, segunda feira a gente conversa melhor, ela saiu e pude ver minha vizinha olhando curiosa como sempre, entrei em casa cantarolando mal podendo subir as escadas com as pernas bambas...



Meus Queridos Amigos e Leitores da Nau, desejo a todos vcs um Natal delicioso, cheio de alegrias, de paz e muitOooooo amor

Feliz Natal a Todos

Beijos carinhosos

Deh

9 comentários:

Anônimo disse...

É minha amiga e Feiticeirinha Deh. É Natal e vc novamente nos encanta com tanta sensualidade que me faz lembrar "As Vitrines" do Chico.

(Já te vejo brincando, gostando de ser
Tua sombra a se multiplicar
Nos teus olhos também posso ver
As vitrines te vendo passar

Na galeria, cada clarão
É como um dia depois de outro dia
Abrindo um salão
Passas em exposição
Passas sem ver teu vigia
Catando a poesia
Que entornas no chão),...

Super beijo em vc e que todos os teus desejos (até os mais loucos) tornem-se uma doce realidade!

Anônimo disse...

Pra mim é sempre um prazer ler vc! Amo como escreve, sua paixão, sensualidade, sua total entrega...Estou ansiosa pelo próximo! Bjinhos

Anônimo disse...

Pra mim é sempre um prazer ler vc! Amo como escreve, sua paixão, sensualidade, sua total entrega...Estou ansiosa pelo próximo! Bjinhos

deisinha silva disse...

Adorei!Amiga vc escreve muito bem e nos deixa muito feliz e excitada com os seus contos!bjs e feliz natal

Anônimo disse...

Que aula, Deh!!! Deliciosa e saborosa...rs

Beijos borboléticos!

Dorei disse...

Linda Deh, voce foi mais uma vez, DehLiciosa! Fiquei com água na boca de vonade de provar as guloseimas servidas de maneira tão especial, tendo uma DehLícia servindo de bandeja.

De novo e sempre, Feliz Natal!

Beijinhos em ti!

Anônimo disse...

Ai...ai...ai....o termômetro de Derek registra altíssimas temperaturas neste Natal....rs

Ah, como queria ser uma mosquinha´pra acompanhar essa deliciosa transa de pertinho...ou quem sabe uma das cerejinhas.....

Feliz Natal,
Beijos molhados
DD

Anônimo disse...

Deh..
Teu jeito sensual de escrever,torna especial a leitura,que nos leva longe..
Bjk

{Nega}_(V)

Linda Fênix disse...

Guria!!!!
Onde fica essa escola??!! rsrs

Um tesão de conto! Me deixou cheia de ideias aqui...

Beijo beeemmm gostoso em ti...